domingo, 19 de abril de 2015

Visual Anos 80

O SOS BOTOX da semana foi para a gatona da minha tia me pediu ajuda para bolar um visual anos 80 para uma festa temática no sábado e lá fomos nós mergulhar na loucura da década mais legal da história! Sim, sou uma geração anos 80. 😊
O pedido da tia Carlota foi muito, mais muito legal de fazer. Rolou até Material Girl para surgir uma Madonna em mim...rs
A década do exagero. Então bora abusar das sombras, blush e batom, porque em festa temática pooooode!
Segue tutorial foto! Bjs
Usei dois tipos de sombra azul na base dos olhos: uma creme CK que tenho faz muito tempo e já estava até secando + uma azul bem vibrante do meu estojo Sephora querido! Apliquei saindo um pouco mesmo, pois era assim que elas usavam na época. Fiz a linha de baixo com o azul mais vibrante tb.
No côncavo subindo um pouco usei o rosa e para a marcação, bem no redondinho um tom de roxo. Esfumacei bem para quebrar as divisões de tons.
Com delineador em
G e pincel chanfrado fiz a linha superior e inferior dos cílios e com um kajal fiz a linha d'Água bem marcada. E dá-lhe rímel. Um cílios postiços tb ficaria incrível neste visual.
Blush bem marcado! E década do exagero merece e para acompanhar um batom vermelho brilho. 
Brincão e rabo lateral! Pronto, virei a Material Girl! 😜😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário