sábado, 25 de abril de 2015

Um belo dia resolvi mudar...

Bom dia sábado! O final de semana vai ser mais Botox do que nunca! Hoje o dia amanheceu com cheirinho de mudança...rs. Cabelo marcado para a tarde e eu estou cá pensando no quanto vou ousar. Já fui bem loira, já errei com vermelho, já deixei ele castanho claro quase loiro, que é o mais próximo da minha cor natural. O problema, minha gente é que com a idade os brancos se multiplicam como  Gremlins em contato com água (o pessoal da década de 80 vai entender a analogia..rs). Eu pirei em três tendências que vi...PIREI! A primeira são as mechas tartaruga, que lembram o casco dela, com tons de marrom, castanho, mel e dourado. A segunda é o cinza! Fiquei maluca quando vi porque meu loiro preferido foi sempre o acinzentado. E a terceira é a chamada babyblond, técnica que resgata seu tom de loiro de criança ele é reproduzido fielmente nas madeixas. Aiaiai.....mulher adora uma polêmica dessas, né?! O bom é que não tenho muito medo da transformação e me jogo mesmo. O gostar ou não gostar é um risco. Vou amadurecer as possibilidades e é óbvio que verão a escolha no final da tarde. To fazendo o Snapchat do Botox tb e se eu conseguir faço o vídeo do processo! 😁😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário